Como saber administrar o seu dinheiro e sobrar mais

3 de setembro de 2015

OLÁ AMORES! O post de hoje é bem legal, eu irei dar algumas dicas de como administro meu dinheiro, no que eu preciso gastar, no que eu preciso economizar. Bom, é mais uma dica para vocês, então simbora começar!

 
Eu comprei esse caderninho, que vocês já viram no vídeo de comprinhas, da Capricho, eu gostei dele porque não tem data, e as folhas dele é toda simples, e facilita muito se você comprar sem data. Ele é pequeno e cabe dentro da bolsa, eu gosto de levar sempre comigo porque assim vou anotando tudo que lembro de ter comprado, ou do que devo.

 
Bom amores, eu divido tudo em meses, coloco como esta na foto, "Mês tal" e coloco o tanto, "Mês tal" e coloco o outro tanto, vou colocando tudo que devo pagar naquele mês que gastei. E assim que pago eu rabisco afirmando que já está tudo em dia. Faço isso também com a minha poupança, gente isso é muuuito importante, o quanto antes vocês fazerem uma, melhor. Eu coloco sempre o que posso, dez, vinte, cinquenta, até mesmo cem ou mais. Assim quando eu estiver com uma boa quantia eu uso para o que realmente preciso.

 
Bom na foto está a mesma coisa que expliquei, coloco o mês que irá vir e o que preciso pagar. E abaixo eu coloquei o que quero fazer com meu dinheiro, coloco tudo também, pois assim faço as minhas contas e vejo quanto irá sobrar no final do mês.
Gente isso dá muito certo, e você ainda consegue ficar com um dinheiro no final, e consegue comprar tudo que precisa, e não seja daquelas que parcela em seila quantas vezes, vai comprando aos pouquinhos, um mês compra maquiagem, outro mês só roupa, o outro só tênis, sou bem dessas, vou comprando em cada mês e aos poucos, e pago tudo a vista! E assim vou conseguindo aos poucos, mas vou tendo o que preciso.
Bom amores, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida só deixar nos comentários que irei lhe responder, Beijos e até a próxima!
 
FACEBOOK | TWITTER  |  YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: blogaline

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário