Selinho

27 de maio de 2013



Bom dia meninas, hoje estou postando meu primeiro "selinho". A Grace Costa me indicou, o blog dela é Beleza e simplicidade. Antes de começar responder o selinho, eu gostaria que vocês escutassem essa música junto com o post, para descontrair, e ficar mais, digamos "legal". haha



Este selinho tem função de fazer divulgações de blogs com até 200 seguidores. Eu adoro esses selinhos e tags, porque além de vocês nos conhecerem também podem visitar vários outros blogs novos.

 

Como funciona: 
  • Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem indicaremos. 
11 coisas sobre o blog:
  1. O blog já teve outro tema: "Gota de Ouro."
  2. Já fiz vários outros blogs, e sempre os excluía.
  3. O blog no começo, tinha o intuito de postar só sobre moda. 
  4. Não consigo deixar só um layout, sempre quero mudar, mas até que esse tem bastante tempo. 
  5. Gostaria muito de comprar o domínio, mas pensando bem eu acho melhor assim.
  6. Gostaria de ter equipe aqui, mas tenho ciúmes de dividir ele. 
  7. O blog muitas vezes fica sem post, porque estou com preguiça.
  8. Tento editar muito bem as imagens. 
  9. Gosto de sugestões, apesar que nunca recebo um.
  10. Gostaria de fazer vídeos, mas minha câmera não é das melhores.
  11. Sempre fico empolgada com algo que penso em fazer aqui no blog.
11 perguntas feita pela Grace: 
  1. Qual objetivo te levou a ter um blog? 
    Sempre gostei de escrever, e gosto de compartilhar a mesma coisas no blog, acho que foi isso, sempre gostei desses blogs das meninas postando sobre moda. 
  2. O que mais te motiva com o blog? 
    As visitas, a cada dia tenho mais ou menos 200 e poucas visualizações isso só no dia. E agradeço muito por isso.
  3. Tens metas para o blog?
    E qual blog não tem né? Tenho sim, antes eu pretendia ter 100 seguidores, e essa meta foi cumprida, agora eu quero que meu blog tenha mais visitas e mais comments.
  4. Quantos dias por semana te dedicas ao blog, e quantas horas por dia?Me dedico todos os dias ao blog. E horas, sempre né, quando não tenho nada a fazer, fico olhando meu blog e vendo o que falta. 
  5. Quais teus objetivos hoje com o blog? Como falei sobre as metas, eu só quero mais visitas e mais comments. 
  6. Tens lucro com teu blog?Não.
  7. Tens facilidade para escrever as postagens?Sim, só vim um assunto na cabeça, que corro para fazer um post. 
  8. Há quanto tempo tens o blog?  7 meses, acabei de ver, e nossa já!? haha
  9. Qual a blogueira que mais admiras?Antes eu gostava muita da Bruna Vieira, ainda gosto, mas blogueira que mais admiro agora não tenho uma.
  10. Alguém te ajuda com o blog? Quem?Ninguém me ajuda com o blog, como falei tenho ciúmes só de mexer no meu painel. Por isso desisti de ter equipe aqui, acho que consigo dar conta sozinha.
  11. Qual teu maior desejo para o blog?Que alguma super blogueira, conheça meu blog, e diga "Nossa, adorei esse blog!"; Acho que isso seria ótimo, só de saber que ela o visitou. 

11 Perguntas para os blogs indicados:
  1. Quais blogs mais visita no dia? 
  2. Quais são suas metas? 
  3. O que gostaria que acontecesse no seu blog? 
  4. Tem problema com layout? 
  5. Gosta de blogs mais discretos ou extravagantes?
  6. Como você define seu blog para alguém?
  7. O que mais gosta de postar? 
  8. Seus pais sabem da existência do seu blog?
  9. Quem te apoia a postar ou a ter um blog? 
  10. Ter redes sociais do blog é bom? 
  11. Equipe ajuda muito na sua opinião? Tem ou gostaria de ter? 
11 blogs que indico para receber o SELINHO:
  1. Gloss de Groselha
  2. Coroa de Ouro
  3. Atitude de Menina
  4. Tips and Style
  5. Doce Scarpin
  6. Laryssa Pires Blog
  7. Sister Make Up
  8. Força Feminina
  9. Adolescente de All Star
  10. Make Up by Nanda e Kaka
  11. La Rousse
É isso ai meninas, espero que tenham gostado de tudo. E se tiver algum blog que não indiquei me desculpe, e para as blogueiras indicadas: RESPONDEM! rsrs.

Beijos, Niina. 

8 comentários:

  1. Oi Aline, adorei suas respostas e achei bem legal esse tal de selinho hihihi,
    Ainda não conhecia até que a fofa da Marcela Moreira me indicou :)
    e com certeza vou responder ...
    Beijos seguindo!!!
    Obs: Adorei o blog!!
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Finalmente minha internet voltou e poderei atualizar o blog.
    Adoro tags tb, será um prazer responder.
    Aline, em breve postarei, obrigado por indicar.



    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, tudo bem? Olha infelizmente não poderei responder o selinho pois me indicaram o mesmo já.. Mas quando tiver outros pode mandar, tá? Beeijos *-*

    http://tandstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir