Legging

15 de março de 2013

Sabemos muito bem que legging não é uma calça. Ou melhor tem que usar com sabedoria. Vejo muitas meninas, mulheres que usam com blusas pequenas, meio estranho. Muito estranho, na minha opinião. 
Não gosto de usar legging sem ser com blusa que cubra o bumbum. E por esse motivo, quis publicar aqui alguns looks, para que vocês saibam se vestir com estilo, e não "estranha". Legging não é qualquer peça, como calça, tem que saber vestir, saber usar corretamente. 


Legging não se usa de qualquer jeito né. Então espero que vocês sigam essas inspirações e não erem nos looks. 

Beijos.

6 comentários:

  1. Oii. Acho tão bonito quem usa legging, mas particularmente acho que não tenho corpo por isso, por causa do quadril.
    Obs: seu banner tá com problema
    bjs
    http://brendainwonderland.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. É verdade, tem que ver isso também, mas sempre tem uma solução acho que é só pesquisar uns looks, e talvez você possa achar algo que dê certo.
      OBS: Está? Aqui está tudo normal.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu gosto muito de calça legging mas tem que saber usar sem ficar vulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro usar calça legging, vários looks com ele é sempre legal.

      Excluir
  3. Olá Querida, Ja estou seguindo seu blog
    Vc tem talento pra isso' rs'
    Estou tentando,ter tbm
    Pode me Ajudar,Estou com uma meta de 300
    seguidores, Ta díficil essa meta, :/
    Pode me ajudar? é só seguir pfvr
    Qualquer ajuda, Pode me chamar,' Bjão'


    http://leticiavianna1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, obrigada pelo elogio! Claro que sigo, espero que você cumpra sua meta, assim como eu quero que cumprir a minha.
      Beijos!

      Excluir