Tag: "Conhecendo a Blogueira"

27 de fevereiro de 2013


Mais uma tag para eu responder, bom essa tag funciona assim: quem te indicou para a tag faz 11 perguntas, você responde e depois repassa a tag para 11 blogs e faz 11 perguntas diferentes para que os blogs indicados respondam. Então vamos as perguntas. Antes quem me indicou foi o blog: Amiga do Vampiro

1) Você visita muitos blogs? Quais são os seus preferidos?
Não muitos, e não tenho um preferido, mas falaria Depois dos Quinze e Mariana Sampaio. 

2) Qual seu cantor/cantora/banda favorito?
Miley Cyrus. Minha cantora favorita. Diva. <3 haha

3) Qual a peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Calça Jeans, uma blusa básica, um vestido preto básico e shorts. 

4) Você tem alguma mania?
Nada além de ficar mexendo no cabelo. A maioria das meninas são assim né. 

5) Quais são os seus maiores sonhos?
Fazer minha faculdade, ser bem sucedida, viajar muuuito curtir o máximo e no futuro ter uma família

6) Se pudesse morar em qualquer lugar, onde seria?
Não sei ao certo, fico muito em dúvida quando me perguntam isso, gostaria de morar no Rio, mas gosto de São Paulo. Agora fora do país só para passear, não sei se moraria por lá. 

7) Em outros blogs, o que você gosta de ler?
Look do Dia, Dicas, Tutoriais acho bem legais, quanto mais criativos. 

8) Prefere dia ou noite?
Os dois, no dia curtimos o Sol, ou Chuva, curtimos o dia, e de noite, curtimos baladas, haha

9) Porque começou o blog?
Porque eu adoro escrever, e ler, isso sempre, e ver aqueles blogs maravilhosos, me fazia ter muita vontade de ter meu cantinho na internet. 

10) Assiste séries? Quais?
Não assisto, mas acompanho em partes, PLL e Dance Academy. 

11) Quais são seus objetivos em relação ao seu blog?
Quero conhecer novas pessoas, e ter mais experiências com ele. Acho que isso. 

Perguntas


1) O que gosta de ver em um blog?
2) O que gostar de conversar?
3) Gasta muito no shopping?
4) Quais seus filmes favoritos?
5) Tem alguma famosa que você se inspira?
6) Fale três coisas que você faz no dia?
7) O que você leva no bolsa, quando sai, e não deixa de jeito nenhum? 
8) O que você usa de maquiagem para ir a escola? 
9) Você se acha estilosa? 
10) O que acha bonito e ridículo em um look? 
11) Quais blogs estão nos seus favoritos? 

Blogs Indicados


Ironicamente Geek
Sweet Girl

4 comentários:

  1. Adorei a TAG!
    e quero agrdecer desde já por ter me escolhido para ser tageada (:

    Vou responde-lá !

    Beijos
    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag muito fofa ,vou responder com o maior carinho !
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir