Voltas aulas: looks.

23 de janeiro de 2013

Olá meninas, como no post anterior que falei sobre os cadernos, hoje vou mostrar alguns looks para você se inspirar a usar, quando for para a faculdade ou a escola. Muitas escolas são a base de uniformes, mas esses looks dá sim para pelo menos você colocar um cardigã por cima do uniforme, talvez isso não incomode ninguém.

Chicwish Sweater, H&M Skirt, H&M Bracelet, Rings&Tings Ring

A primeira opção que eu escolhi foi essa com um vestido ou saia, e colocar por cima como na imagem, ou um cardigã, fica fofo, nos pés uma sapatinha, ou um salto, isso ficaria melhor para faculdade.

Sheinside Sweater, Monki Jeans, Volcom Beanie, Dr. Martens Boots, Zero Uv Shades

A segunda eu escolhi mais para a escola, bom ou facul. que é calça jeans tradicional e um moletom que tiver, nos pés sapatos ou essa botinha, que eu amei.

Zara Sweater, Zara Pants, Primark Watch, Choies Bracelet, Choies Flats

Como nos pés está essa 'moda' de gatinhos e entre outros, ficou muito lindo esse look, me apaixonei, achei simples e fofo. Esse é uma bela opção.

Zara Top, Urban Outfitters Shorts, Diy Bracelet, H&M Bracelets, Chicwish Backpack, Zero Uv Sunnies

Quem não larga um shorts, essa opção é para você, você pode jogar um cardigã por cima, ou uma xadreza, que fica simples e confortável.

Primark Sweater, H&M Pants, Blink By Bronx Boots

Amei essa calça, achei bem confortável para usar na faculdade, ou escola.

Primark Jumper, Romwe Collar, H&M Jeans, Converse Old Dirty Sneakers

All Star, que eu amo, sempre bem em um look, como esse acima.

Romwe Cardigan, Prettysucks Shirt, Urban Outfitters Shorts, Boohoo Shoes

Como havia falado do look do shorts.

Latemanta Dress, Oasap Bag, H&M Feather Ring, Primark Belt, Vintage Bracelet

Vestido para o primeiro dia de faculdade.
Bom meninas, só foram alguns looks que coloquei aqui, espero que eu tenha ajudado um pouco vocês.

Beijos,
Aline Passos.

4 comentários:

  1. Looks perfeitos.
    Eu usaria todos, mais nao na escola!
    KKKKKKKKKKKKK, são liiiindos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo!
    Adorei o número 2
    Bjo

    http://blogdaelaniia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Elania, achei mais a minha cara, um pouco;

      Excluir