Tag.

17 de janeiro de 2013

Tumblr_mgs8516rgz1rywy3ko1_500_large

Olá meninas, tenho que pedir desculpas por não ter postado, estava um pouquinho ocupada e também não tinha ideia do que postar. Estou seriamente em ter equipe aqui no blog. Enfim, esse post é para responder a tag que fui indicada, pelo blog: Coroa de Ouro.

  1. Como escolheu o nome do blog ?
    Como algumas de vocês sabem, o nome antigamente era Gota de Ouro, e acabei mudando para Blog Aline Passos, antes não estava satisfeita com meu blog, mas agora que coloquei esse atual, escolhi ele porque queria uma coisa simples, e mais fácil de acessar. 
  2. Há quanto tempo tem seu blog ?
    Vou fazer 2 meses, em 25 desse mês;
  3. Como você divulga seu blog ?
    Pelo twitter e facebook.
  4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog ?
    Moda.
  5. O que motivou você a criar o blog ?
    Antes desse blog, tive vários outros, e eu gosto muito de escrever, quando eu tinha uns 11 anos vi uma matéria numa revista que não me recordo que falava de umas blogueiras, e visitei esses blogs, e eu amei o que vi, e gostaria de fazer o mesmo, compartilhar as mesmas coisas. Então, foi o motivo de querer escrever, e compartilhar o que gosto com outras meninas. 
  6. Onde você mora ?
    Numa cidade em São Paulo.
  7. Quais são os seus objetivos para o blog ?
    Ajudar minhas leitoras no que elas precisão, como eu falo bastante de moda aqui, eu gostaria de ajuda-las dessa maneira. 
  8. Quais blogs você visita frequentemente ?
    Depois dos Quinze, 
    Mariana SampaioRadioactive Unicorns.
  9. O que te inspira a criar posts ?
    Eu levo sempre na minha bolsa uma 'agenda' onde marco os futuro posts aqui no blog, quando eu saio e vejo uma coisa bem legal de compartilhar eu anoto e posto aqui no blog. Vem muito das ruas e do que se passa no dia a dia. 
  10. Qual sua idade ?16 anos.
Bom é isso ai meninas, beijos. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário