Look de Blogueira

4 de janeiro de 2013

Tumblr_mdnga34kif1qmbt9lo1_500_large

Olá, para quem acompanha meu blog sabe que eu faço postagens de looks de blogueiras, e deve imaginar que esse é mais um post sobre alguma blogueira que eu goste, pois bem, não é. Me veio a ideia de abrir um novo post sobre o seu look de blogueira. Bom, é assim, você irá me mandar por e-mail um look ou dois looks seus e seu blog, você irá preencher uma fixa e me enviar, Dai toda terça, eu irei postar teu look aqui, com direito a divulgação do seu blog. Um máximo né? Espero que tenham gostado da ideia, mesmo. Para participar é só preencher essa fixa:

Nome e sobrenome:
E-mail: 
Idade: 
O que é moda e estilo para você?
Quando quis seguir uma tendencia? Qual e como foi?
Procura sempre se informar sobre o que está em alta? 
Sempre rola alguma coisa que você não acha muito legal, que não combina, que acha brega mesmo. E não usaria jamais mesmo estado na moda? 
E o que hoje você acha feio mas é tendência e não recomendaria para ninguém? 
O que não pode faltar no seu dia-a-dia? 
O que não pode faltar em um look de balada? 
O que tem no seu MP3|MP4|Celular etc?
Quais livros que mais gosta? 
3 redes sociais. (com o link).

Bom, meninas é isso ai, é só preencher essa fixa, e me mandar por esse e-mail: blogalinepassos@hotmail.com . Espero que tenham gostado da ideia, e participam.

Beijos,
Aline Passos.  

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário