Tuto: Olho de gatinho.

23 de dezembro de 2012


Hoje estava olhando uns blogs, e encontrei um que estava mostrando o 'look do dia', e o olho da escritora na foto estava destacado com o olho de gatinho. Eu amo olho de gatinho, mas não consigo fazer, talvez algumas meninas também não consiga, então eu resolvi fazer esse post, mostrando um tuto de como fazer. Eu vou treinar muito, e ver se passo o Natal com um olho diferente, vamos ver.
    

Ok, vemos que é muuuuito fácil desse jeito, esse vídeo da Capricho foi ótimo, e resolveu minha vida. E para quem não consegue mesmo assim, não DESISTA, você um dia consegue, como eu que NÃO conseguia nem passar o delineador, e agora sim sei. Bom espero que tenham gostado.

Beijos,
Aline Passos;

2 comentários:

  1. Adorei o tutorial e o blog , achei super fofo seu blog , já estou seguindo ! Quando der , dê uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar , segue?
    http://blog-da-lalynha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por seguir o blog.
      Estou seguindo.

      Excluir