Meus objetivos para 2013

17 de dezembro de 2012

                   Gota de Ouro.




Hoje no curso, minha professora como não tinha nada para passar, mandou minha turma fazer uma lista de metas para 2013, nunca fui de fazer isso, pois sempre pensei em não conseguir, mas dessa vez, eu vou tentar seguir isso, bom 2013 tem que mudar para melhor, então eu vou tentar seguir.
  1. Começar a trabalhar.
    Obvio, preciso me ocupar, principalmente nessas férias, mas o blog vai ter que ficar ativo, isso é uma ordem minha. 
  2. Viajar para fora do país. Quero conhecer novos países, espero que eu tenha uma oportunidade para poder ir para EUA, isso é um sonho. 
  3. Ter meu quarto. Minha casa está em construção ,então estou esperando meu quarto, bom, vou dividir com minha irmã, mas isso não é problema, sendo que eu tenha um quarto. 
  4. Aperfeiçoar meu Inglês.Estou fazendo curso né, mas espero ficar com um inglês fluente, para que eu possa fazer intercâmbio, outra coisa que é meu sonho. 
  5. Comprar um iphone. Sonho de consumo, de qualquer pessoa, ou quase todas, ainda compro um iphone, ou ganho. 
  6. Comprar um notebook. Ficar com um computador de mesa é ruim as vezes, eu prefiro um not, espero encontrar um e compra-lo logo. 
  7. Fazer novas amizades. Bom isso não é lá grande coisa, espero sim fazer novas amizades, mas não me decepcionar com elas. 
  8. Ter mais de 100 seguidores no blog. Espero muito mesmo, ter muitos seguidores aqui no blog, e bastante visualizações. 
  9. Comprar uma câmera profissional.Outro sonho de consumo, vejo essas pessoas que tem e fico babando, ainda mais para quem gosta de fotografar, seria uma ótima ter um desses.

2 comentários:

  1. Oi,conheci o seu blog hoje.Muito fofo.Q vc conquiste todas as sua metas.Aqui estou pra te ajudar em uma(conseguir 100 seguidores).Retribui dando uma passadinha no meu blog,e seguindo se gostar.Ficarei feliz=D
    Beijinhos.

    http://guiaonlineparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adorei seu blog também, estarei seguindo sim, muito obrigada mesmo, e sucesso ao seu blog.

      Excluir