Look de blogueira.

25 de dezembro de 2012

Olá meninas. Primeiramente Feliz Natal! Bom, hoje eu estava pensando muito o que postar no blog. E então veio a ideia de postar sobre os looks das blogueiras, não sei se outros blogs já teve essa ideia, mas o meu blog agora tem também. Eu andei vendo alguns blogs, que eu gosto de visitar, então escolhi alguns looks para mostrar para vocês. Bom a minha atenção agora é para a Sophia Abrahão, estou achando ela muito estilosa mesmo, adoro as roupas dela, e com certeza se inspira muito.

foto 2
foto 5
look 22 dezembro
foto 2
foto 4
foto 2

Esses foram alguns de muitos looks que escolhi para postar no blog. Espero que tenham gostado da ideia, e esperem por mais looks de blogueiras por ai. E se quiserem seu look aqui no blog, é só entrar em contato.

Beijos,
Aline Passos.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário