Combinando.

19 de dezembro de 2012

A  pedido de uma leitora aqui do blog, vou mostrar para vocês alguns looks com roupas brancas. Peça branca sempre combina com uma cor chamativa, mas nem sempre fica legal, e com estilo, e nesse post vou mostrar o que combinar. O ano novo está ai, e quase todo mundo usa branco, porque diz tudo né. Vamos lá:

E28196ca286a11e2b83422000a1f9e4c_7_large

Shorts:  Com uma blusa branca fica legal, mas para descontrair, escolha por um short colorido, outra cor. Fica melhor, não aquela coisa toda branca. Mas para quem deseja usar um short branco, que seja com blusas com flores, com cor, não branco também, fica estranho.  


Calça branca: Nesses looks a calça branca foi usada com blusas jeans, que também são um luxo, ficou bem legal essas combinações, também é uma dica de como usar a calça. Você também pode colocar uma calça branca, com uma blusa simples branca também, e jogar por cima, um cardigã, ou uma jaqueta. O legal também, é usar um blazer de uma cor chamativa, ficar descontraído e lindo. 


Saia: Para quem gosta de usar saia, isso também é legal, saia branca combina com quase tudo, blusas chamativas, simples, com tachinhas etc. Saia longa como na foto acima eu amei, se eu pudesse eu usava. Usar uma blusa como na primeira imagem acima, fica mais com cara de social, e como hoje em dia, na rua muitas meninas estão usando, com a parte de trás longa, usar essas blusa com calça ou shorts também fica diferente. 


Vestidos: Amei esses vestidos acima, eu particularmente gostaria de ter achado um para passar o ano novo, mas não encontrei o que eu desejava. Para usar um vestido branco não precisa de mais nada né, acessórios nem precisa ser lá aquela coisa chamativa, coisa básica está ótimo, nos pés a mesma coisa. Gosto mais de vestidos básicos, simples como esses acima, acho que para passar o ano novo com coisa simples é legal. Você não fica vulgar, fica fofa, e estilosa, mas nem todas pensam assim né. 
Bom é isso ai, espero que tenham gostado. 

Beijos,
Aline Passos. 

5 comentários:

  1. - Oii , seu blog é lindo viu ! Amei pra valer , como você consegue colocar o "postado por " lá em cima no inicio da postagem?
    Adorei viu !
    Segue lá de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada, e já estou te seguindo.
    Só entrar nesse site, que mostra passo a passo: http://goimagines.blogspot.com.br/p/goodies.html

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos os looks!

    http://semroteiroamoredinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e estou seguindo teu blog.

    ResponderExcluir